Tire suas dúvidas

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento?
Pagamento a vista no Boleto Bancário com 10% de desconto. O boleto é válido durante 36 horas. O desconto do boleto não é cumulativo com outros tipos de desconto. Em 2 (dois) dias seu pagamento será automaticamente processado pelo nosso sistema e seu pedido liberado.

Em até 12X SEM JUROS nos cartões: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS e DINERS. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Como ganhar o desconto na primeira compra?
Faça seu cadastro. Após, escolha a mercadoria que deseja adquirir, o desconto aparecerá automaticamente na finalização da compra. IMPORTANTE: O desconto de R$ 20,00 é somente para compras acima de R$ 100,00.
Como é feita a restituição de valores em caso de desistência de compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não aceitamos conta de terceiros.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através do estorno que poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida a Radan Esportes. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está EM ANÁLISE ou CANCELADO. E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento (51) 3037-1777 ou e-mail sac@radanesportes.com.br , você poderá refazer o pedido e alterar a forma de pagamento para dar continuidade a sua compra.
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado somente até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento (51) 3037-1777 ou e-mail sac@radanesportes.com.br
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviaremos para você um e-mail de status POSTADO. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” em nosso site.
Como gerar 2ª via de boleto do meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique em “Minha Conta”, no canto superior direito do site. Caso não estiver logado no site, o botão aparecerá como “Entrar”. Após entrar em “Minha Conta”, clique na opção “Meus Pedidos”, no meu lateral esquerdo do site. Encontre o pedido que deseja emitir a 2ª via do boleto e clique em “Mais Informações”, onde mostrará todos os detalhes do pedido. Abaixo do Valor Total, clique em “Gerar 2ª Via Boleto”. O navegador abrirá o boleto em uma nova aba, para que você possa imprimir ou salvar, para assim, efetuar o pagamento do seu pedido e dar sequencia para entrega.