Tire suas dúvidas

Como Comprar

Como comprar na Radan Esportes?
Comprar na Radan Esportes é fácil, rápido e seguro.

Se você ainda não é cliente, cadastre-se aqui. Agora, se você já é cadastrado, basta inserir seu email e senha.

Vamos comprar? Os produtos no site são divididos por categorias, localize o produto, escolha suas características, como tamanho e cor, e depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Continue Comprando”.

Para finalizar sua compra, você pode optar pelo boleto bancário e pagar a vista, se preferir, parcelamos no cartão de crédito em até 12X sem juros.

Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é de 3 a 30 dias úteis, dependendo da localidade, conforme disponibilidade dos Correios. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Não nos responsabilizamos por eventuais greves dos Correios e feriados prolongados. Começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados pessoais
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Em nosso site, clique em “Meus Pedidos”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Verifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o seu pedido não recusaram o recebimento. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com o nosso SAC pelos canais de relacionamento (51) 3037-1777 ou e-mail sac@radanesportes.com.br
Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique em “Minha Conta”, no canto superior direito do site. Caso não estiver logado no site, o botão aparecerá como “Entrar”. Após entrar em “Minha Conta”, clique na opção “Meus Pedidos”, no meu lateral esquerdo do site. Esta opção irá mostrar todos seus pedidos, assim como o seu Status. Clicando em “Mais Opções”, é possível conferir as informações do pedido, como produto, quantidade, valor, endereço de entrega, forma de entrega e prazo.

O que significa cada Status de Pedido:
* Criado: Pedido recebido pela Radan Esportes.
* Aguardando Pagamento: Produtos reservados e aguardando a confirmação do pagamento.
* Pagamento Confirmado: Pagamento do pedido confirmado, itens serão embalados e enviados para os Correios.
* Em Coleta: Embalagem pronta para ser coletada pelos Correios.
* Enviado: Encomenda em transporte para seu endereço.
* Entregue: Entrega da encomenda confirmada.
* Erro: Algo não ocorreu como deveria. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@radanesportes.com.br ou fone 51-3037.1777
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, na terceira tentativa será deixado um aviso e você terá 5 (cinco) dias para retirar o produto na agência dos Correios indicada. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
Se não houver entrega domiciliar pelos Correios no meu endereço residencial?
Neste caso, o carteiro deixará um aviso para que a mercadoria seja retirada na agência dos Correios. A responsabilidade, nesses casos, é do cliente e retirar na agência indicada. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir seu pedido. Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento (51) 3037-1777 ou e-mail sac@radanesportes.com.br
A Radan Esportes possui frete grátis?
Sim, o frete é grátis nas compras acima de R$ 99,00, para todo o Brasil, exceto produtos promocionais.

Política de Segurança

E-mails falsos?
Nossas equipes não enviam e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Radan.

Os e-mails enviados pela Radan direcionam para os seguintes endereços: WWW.radan.com.br ou WWW.radanesportes.com.br

Só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados, promoções e lançamentos da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato conosco pelo nosso SAC pelos canais de relacionamento (51) 3037-1777 ou e-mail sac@radanesportes.com.br
Comprar pelo site é seguro?
Na Radan toda a informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.

Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Outros Assuntos

Qual o endereço físico da Radan?
Av. Getúlio Vargas, 1124 – São João Batista – São Leopoldo – RS 93010-074.
Quem é a Radan Esportes?
A Radan Esportes surgiu da necessidade das Lojas Radan, presente no mercado há 35 anos, oferecer produtos diferenciados na área de esporte e lazer.

Comercializamos produtos com a tecnologia e o conforto das melhores marcas esportivas do mundo, colocando assim, mais esporte e moda esportiva na vida de seis clientes.
Possui lojas físicas?
Sim.
Sapucaia do Sul:
Rua Ulisses Cabral, 138 - Sapucaia do Sul - RS
Fone: (51) 3034-1951
Gravataí:
Av Centenário, 55 salas 244-245 Shopping Gravataí - RS
Fone: (51) 3047-9377